FAQ - Perguntas Frequentes

Para melhor atende-los, deixamos aqui algumas dúvidas comuns entre nossos clientes, procure suas dúvidas logo abaixo, é bem possível que você vai encontrar o que procura.

 

1- Quais as formas de pagamento?

 

Você poderá usar as Seguintes formas de Pagamento em nosso site:

→ Cartão de Crédito, podendo parcelar em até 12X Sem Juros.

→ Boleto Bancário à Vista.

→ PIX ou Transferência Bancária com 10% de Desconto.

OBS: Confirmação do pagamento: de 1 até 3 dias úteis.

Por meio da melhor e mais segura plataforma de pagamento, Mercado Pago.

 

2- Como funciona a segurança do Mercado Pago?

 

O Mercado Pago se responsabiliza pelo dinheiro do cliente desde o início da compra, até o momento em que seu produto chega em sua casa. Lembrando que o reembolso é 100% garantido, se o produto chegar com defeito ou quebrado ou até mesmo não chegar na sua casa devolveremos todo seu dinheiro.

 

3- Posso gerar uma 2ª via do boleto?

 

Pode sim! Basta ficar de olho em seu celular, caso ainda não tenha realizado o pagamento, enviaremos um link para que possa gerar um novo boleto com data atualizada. Você também pode entrar em contato solicitando um boleto novo.

 

4- Como saber se meu pedido foi feito com sucesso?

 

Assim que o pagamento for confirmado, você vai receber um e-mail confirmando a compra. Se você não encontrar esse e-mail veja a sua caixa de lixo eletrônico ou spam.

 

5- Como conferir as informações do seu pedido?

 

Abra o e-mail que receber após a confirmaçâo da compra e clique no link com o número do seu pedido.

 

6- O que significam as situações do pedido?

 

-Confirmado: Significa que seu pagamento foi confirmado, consequentemente seu pedido foi confirmado.

-Despachando: Significa que seu pedido já está em preparação para ser enviado pelos nossos fornecedores, nesse momento você não pode cancelar ou mudar o pedido.

-Despachado: Significa que seu pedido já está em trânsito com destino para o endereço que você marcou no momento da compra.

 

7- Quanto tempo demora para que meus pedidos sejam despachados no meu endereço?

 

Esse processo acontece em até 5 dias úteis e assim que o produto for enviado você vai receber um e-mail com todas confirmações inclusive o número de rastreio.

 

8- Qual o prazo de entrega?

 

Nós trabalhamos com as formas de envio mais rápidas e mais confiáveis do mercado para pedidos internacionais. O tempo estimado de entrega no Brasil é geralmente de 2 a 4 semanas úteis na maioria dos casos, mas nos reservamos a um prazo máximo de 60 dias corridos. O produto irá direto do fabricante para sua casa.

 

OBS: Se passar desse prazo e seu pedido ainda não tiver chegado, basta entrar em contato conosco e oferecemos a garantia de reembolso.

 

9- Porque os produtos demoram em media de 2 a 4 semanas pra chegar?

 

Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).

Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência, podendo levar até 40 dias úteis, mas na grande maioria dos pedidos geralmente chega no prazo médio de 2 a 4 semanas.

 

10- Como rastrear os pedidos?

 

Assim que o seu pedido for enviado pelo fabricante nós vamos te enviar um e-mail com todas informações do pedido juntamente com um número de rastreio para te ajudar a encontrar o seu pedido.

 

O código de rastreio é enviado de 2-5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

Com o número de rastreio em mãos, basta clicar aqui https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php ou  www.correios.com.br para acompanhar seu pedido.

 

11- Posso alterar meu pedido, adicionar mais itens ou mudar o endereço de entrega?

 

Não conseguimos alterar os dados do pedido após o faturamento, portanto não há modo de mudar as informações de seu pedido.

 

12- O que eu devo fazer se não gostar do produto?

 

Se você não estiver satisfeito com o produto e quiser uma devolução ou reembolso, primeiro entre na página de troca e devoluções e veja se você se enquadra para receber um reembolso ou devolver o produto.

 

Lembrando que se você se enquadrar nos itens da página de troca e devoluções apenas o valor do produto será reembolsado, nos reservamos ao direito de não reembolsar o valor pago pelo frete internacional.

 

13- O que devo fazer se receber um produto errado ou danificado?

 

Se isso acontecer entre em contato da maneira mais clara possível, nossa equipe de suporte ao cliente vai fazer de tudo para te ajudar.

 

OBS: Lembrando que percepção de cores do seu computador ou celular não são motivos para trocas de produtos ou reembolsos.

 

14- O que eu devo fazer se algum produto estiver faltando?

 

Por questões de logística, alguns itens serão despachados separadamente para chegar mais rápido no seu endereço. Você pode acabar recebendo um produto antes do outro, mas não se preocupe porque você vai receber todos itens.

 

15- Há garantia de uso?

 

Temos garantia de troca ou devolução caso você use por 7 dias e encontre algum problema de fábrica.

 

16- Oferecemos garantia nas seguintes situações:

 

- Pedido se perdeu no caminho e passou 60 dias úteis da data limite de chegada, se esse for o caso nós devolveremos 100% do dinheiro que você pagou no produto.

- Pedido se danificou no caminho, se esse for o caso também trocaremos o produto ou devolveremos 100% do dinheiro que você pagou no produto.

 

17- Como devolver produtos?

 

Nós, da loja Artti&Decor esperamos que você fique totalmente satisfeito com sua compra.

 

Mas se você quer devolver um produto essa devolução precisa ser pré-autorizada pela nossa equipe de suporte e passar por uma análise do produto.

Os produtos devolvidos devem estar no seu estado original e embalagem, juntamente com o e-mail de confirmação do pedido, ele não pode estar quebrado ou danificado em hipótese alguma.

 

18- Nós não podemos e não vamos aceitar devolução de produtos nessas situações abaixo:

 

- Produto foi entregue, e em 7 dias não houve nenhum tipo de reclamação pela parte do comprador.

- O pedido foi feito por acidente e não foi cancelado no período de 12 horas.

- O tamanho do produto (exemplo sapatos) não serviu em você. (tabela de tamanhos está em todos produtos).

OBS: Em todos casos acima não efetuamos reembolso.

 

19- Em quanto tempo vou receber meu reembolso?

 

Em 10 - 15 dias úteis será feito o reembolso na sua conta bancária.

 

20- De onde vem o produto?

 

Nossos produtos são enviados dos centros de distribuição no exterior (Estados Unidos, Europa e Ásia) diretamente de nossos fornecedores para o endereço do cliente.

 

O seu produto passa por um rigoroso teste de qualidade, onde avaliarão se o produto está em excelentes condições para uso imediato. Para garantir a sua felicidade completa ao recebê-lo.

 

21- Entregam na minha região?

 

Entregamos em todo o Brasil via Correios com frete grátis.

 

22- Minha compra está parada em verificação pela Receita Federal há alguns dias sem movimentação. O que devo fazer?

 

Não precisa se preocupar. Há um procedimento padrão da Receita Federal quando um produto entra no Brasil, que se consiste em verificar todos os pacotes. Tudo previsto em lei. Logo após a verificação ele é liberado e vai para a central de distribuição dos Correios. Caso não seja taxado por ser uma compra internacional, ficamos apenas pelo prazo dos Correios para a entrega ser feita.

 

23- Minha compra foi taxada. O que devo fazer?

 

Nossos Pedidos são taxados pelos Correios em aproximadamente 2% dos casos. Nesse caso o correio enviará uma carta para sua casa, caso seja taxado pelo valor de R$ 15,00, solicitaremos que o cliente faça o pagamento assim que o mesmo ficar disponível. O envio até o endereço final só será feito mediante ao pagamento da taxa acima.

 

Contato:

WhatsApp: http://wa.me/5511991655961

E-mail: contato@arttidecor.com.br

Instagram: http://instagram.com/arttidecor

 

Horário de Atendimento: Segunda-Feira à Sexta-Feira - 09:00 às 18:00 horas

 

Equipe Artti & Decor